http://www.uai.com.br/memorialminas/imgs/ico_facebook.gifhttp://www.marcioalthmann.net/wp-content/plugins/social-media-widget/images/cutout/64/twitter.png

segunda-feira, 29 de março de 2010

Gilles Marini o Sensual!

O Actor frances, Gilles Marini, Luc em "Brothers & Sisters" está a conquistar corações das(os) fãs da série. Recentemente o actor fez poses super sensuais para o calendário de 2010. É de cortar a respiração...



Achas o Marini sensual?

quinta-feira, 25 de março de 2010

Entrevista a Gilles Marini, Dave Annable e Sally Field

É uma curta entrevista a três actores de "Brothers & Sisters", Gilles Marini, Dave Annable e Sally Field.
Já é um pouco antiga mas não custa nada ver.


Time After Time: Imagens

Já foram reveladas algumas imagens do episódio "Time After Time" (18/19), que terá a sua exibição já dia 11 de Abril , no canal, "Abc".





(Mais imagens Aqui )

Hoje Na RTP2: "The Wine Festival"


Temporada: 4
Episódio: 8
Canal: RTP2 (Portugal)

Horário: 22.40h
Sinopse:
Quando mais novo vinho Ojai é apresentado em um festival local, a família de prender a respiração enquanto esperam para ver se a companhia pode ser salva. Enquanto Nora tem uma paixão secreta por um homem mais jovem.
Audiências: Não disponível

Download: Não disponível

Não percas, é um grande episódio!

Time After Time: Actores Escolhidos.

O episódio 18/19 "Time After Time" vai contar com um "Flasback" dos Walkers, logo contará com os seguintes actores para protagonizar as personagens:

(Ana Wood será Sarah)

(Colin Egglesfield será William Walker)


(Kay Panabaker será Kitty)

( Cody Longo será Tommy)


(Sem foto apresentar)
Dylan Larsen será Justin Walker

Personagem Do Mês (Março): Kevin Walker (Opinião)


Na minha opinião o Kevin Walker é sem margem de duvidas a personagem que o publico mais gosta. Não sei muito bem Porquê...será porque ele é "Gay" ou será porque é um "Advogado Gay". Para mim não é nenhuma dessas opções, mas pelo facto de ele ser um dos Walkers. Este é uma personagem revolucionária para a TV, pois se não estou errado ele é primeira personagem "gay" a dar um beijo "Gay" nas series Norte Americanas. O meu episódio perferido com este foi, o seu casamento com o Scotty, foi um momento lindo, nunca antes visto na Tv. Download

O que te diz a personagem Kevin Walker??

The Wig Party: Audiências Portugal


O episódio(7) The Wig Party obteve um numero de audiências muito baixo, 129 mil telespectadores cujo foi transmitida pela RTP2 (19/03/2010).

Fonte: SunnyDale

segunda-feira, 22 de março de 2010

Proximos Episódios (ABC)

Dia 11 de Abril
Episódio 18/19 "Time After Time"
Sinopse: Num esforço para chegar à raiz do segredo que o rival de William, Dennis York, detém sobre as cabeças dos Walkers, boas e horríveis memorias veem ao de cima, dos dias da sua família em Ojai Foods, em 1986. Então, como eles continuam a flashback de seus dias mais novos, eles finalmente lembram o segredo chocante e vergonhosa a...(Episódio Especial de Duas Horas, Imagem abaixo)


Dia, 18 De Abril 2010
Episódio 20" If You Bake It He Will Come"

Dia, 25 De Abril 2010
Episódio 21 "Where There´s Smoke"


Personagem Do Mês: Kevin Walker (Fotos)





sábado, 20 de março de 2010

"Amor Extremo"...

Amor Extremo é baseado em histórias reais que giram em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin (Sienna Miller) e Vera (Keira Knightley), o soldado apaixonado por Vera, William (Cillian Murphy), e do brilhante e incorrigível Dylan (Matthew Rhys) casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor.





Mais Informações em breve

Download: "Leap Of Faith"


Já está disponível o episódio 16 da quarta temporada, "Leap Of Faith".

Resumo: Luc visto a causar problemas monumental para Sarah... Enquanto isso, Rebecca luta com Justin e consigo mesma para seguir em frente depois de uma perda enorme, Kevin descobre que deixar de parte Robert é difícil de o fazer, e Holly acha que encontrou o valor oculto de Ojai Foods.


Download
(Com Legendas A Português)


sexta-feira, 19 de março de 2010

Audiências Portugal: Zen And The Art Of Making Mole (RTP2)


O episódio(6) Zen And The Art Of Making Mole cujo foi apresentado/transmitido no canal português, RTP2, obteve 139.999 telespectadores. Subiu relativamente o nível de audiências da semana passada, mas continuam fracas as audiências.


Fonte: Sunnydale

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sexta na RTP2: The Wig Party


Como não vou estar cá, de quinta a sexta feira, faço já a postagem do proximo episódio de "Irmãos e Irmãs" no canal 2.
Horário: 22.40h

Temporada: 4
Episódio: 7

Sinopse:
Kitty pensa em outras alternativas à quimioterapia. Ela sente que se alguma forma deu cancro a oportunidade de crescer em seu corpo, então ela tem a responsabilidade de mudar. Sarah tenta mostrar o apoio, mas quando Kitty reage mal.

Pai de Scotty aparece em máscara e capa. Ele não é um "super-herói real", há uma convenção de BD´S na cidade. Infelizmente a notícia,
foi má para seu filho quando ele anuncia que sua mãe deixou. Scotty está aproveita o tempo que ele está gastando agora com seu pai. Ele diz a ele sobre seus planos para ter um bebê e as dificuldades financeiras que estão tendo.

Nota: É sem duvida dos melhores episódios da série... Fiquem com uma cena do episódio que irá ficar para sempre nos nossos corações.



terça-feira, 16 de março de 2010

FreeLuc.Com (ABC)


Já no 17 episódio "Brothers and Sisters" apresentou em episódio cheio de comédia, e drama.
Episódio: 17 "FreeLuc.Com

Temporada: 4

Canal: ABC (14.03.2010)

Sinopse: Fama de Kitty cria o caos para Luc e Sarah. Luc enfrenta uma possível deportação. Enquanto isso, Nora engole o seu orgulho e se estende a Tommy para ajudá-la a salvar a empresa do rival de longa data do Walkers, Dennis York...
Audiências: 8.95 milhões

Videos:

sexta-feira, 12 de março de 2010

Especial : "Quem escolhe és Tu"


Para cativarmos mais frequentadores ao Blog, é que sugiro que escolham um episódio para Download. O Blog irá disponibilizar uma matéria sobre esses tais episódios que serão escolhidos por vocês (através do comentário), e segunda/Terça será feita a matéria completa de todos os episódios escolhidos.

No máximo 2 por utilizadores

Hoje na RTP2: Zen And The Art Of Making Mole


Hoje a não perder um grande episódio(6), "Zen And The Art Of Making Mole" de "Irmãos e Irmãs" que será transmitido na RTP2, pelas 22.40h.

Sinopse: Na agonia de quimio, Kitty é excitado quando um visitante surpresa vem para a cidade, enquanto Sarah finalmente percebe que ela tem a dizer aos seus filhos que tem um novo amor na sua vida. Entretanto, com Ryan a tentar ajudar Rebecca, Holly encontra uma maneira de manter o seu futuro financeiro a não ser desvendado, e Kevin e Scotty, finalmente, chegam a um acordo sobre uma possível adoção.

Promo

quinta-feira, 11 de março de 2010

Joe Jonas Já Não Irá Participar Da Série



O cantor e actor Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, não irá mais participar da série "Brothers and Sisters", como Tommy (na adolescência), por motivos de agenda este desiste de entrar na série.
Mas os produtores de "Brothers & Sisters" já tem um novo actor para fazer de Tommy Walker, que é: Cody Longo, que já participou num dos maiores filmes de talentos do mundo, "Fame".
Tudo isto para uma flashback (passado) dos Walkers

FreeLuc.com: Imagens

Novas imagens do próximo episódio de "Brothers and Sisters", será transmitido neste Domingo(14) pelas 22.00h nos EUA, Canal "ABC"




Tommy em mais um episódio....

terça-feira, 9 de março de 2010

Audiências Portugal: From France With Love/ Last Tango In Pasadena (Editado)


O 4º episódio (From France With Love) de "Irmãos e Irmãs" teve um nível de audiências não muito agradável de se ver...169.999 mil telespectadores. E o 5º episódio (Last Tango in Pasadena) obteve o pior numero de audiências da serie dês da estreia, desta nova temporada, 129,999.

5 Temporada Confirmada


Foi confirmada pela fonte TvDependente que a série "Brothers & Sisters" renova mais um contracto, o que significa que haverá mais uma temporada(5).

Mais informações muito em Breve

segunda-feira, 8 de março de 2010

Especial: Dia Das Mulheres (Norma Rae, O Filme)


Hoje é um dia muito especial para as mulheres, o direito que não tinham a voto, o direito que não tinham em poder manifestar a sua raiva e tristeza, o direito de não terem uma vida livre...Isso acabou, com suor e coragem as mulheres conseguiram obter o seus direitos. E é por isso que o Blog "Brothers & Sisters Portugal" quer dar os parabéns e as felicidades a todas as mulheres do mundo, mas um principalmente à minha querida mãe, que a amo tanto!
Como é uma ocasião muito especial para todas as mulheres, o Blog trás-vos a todas(os) um especial:
Norma Rae, O Filme

Em 1978, em Hinleyville, uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos, a maioria da população trabalha em uma indústria têxtil, cujas condições de trabalho são péssimas. Lá também trabalha Norma Rae, uma mãe solteira que vive com os pais, e que também são operários da fábrica. De repente, chega de Nova Iorque sindicalista Reuben Warshowsky, que procura um lugar na casa de uma família para morar. Norma Rae e Vernon acabam amigos e ele passa a influenciá-la para que se engaje na luta sindical. Paralelamente, Norma Rae se casa com Sonny Webster, que entende sua luta pela criação do sindicato, mas fica inseguro pois ela passa muito tempo com Reuben.
Personagem Principal: Sally Field
Premiações: Oscar (1980) Melhor actriz- Sally Field e Melhor canção Original - It Goes Like It Goes...Globo de Ouro (1980) Melhor actriz- Sally Field...National Society of Film Critics Awards 1980 Melhor Actriz - Sally Field ...Festival de Cannes (1979) Melhor Actriz - Sally Field

(Sem Legendas)

Audiências Portugal: "Breaking The News"


No dia 12 de Fevereiro o segundo episódio da quarta temporada de Irmãos e Irmãs obteve um numero de audiências espectacular, 227 016 mil, passando o nível de audiências (esta semana) de "Anatomia de Grey"(uma das series mais assistidas em Portugal). "Irmãos e Irmãs" desde da 1º e 2º temporada que não conseguiu um nível de audiência tão alto quanto este.
Horário: 22.40h
Canal: RTP2

Fonte: Tvdepende

domingo, 7 de março de 2010

Personagem do Mês de Março: Kevin Walker


A personagem do mês de Março é Kevin Walker.

Biografia de Kevin Walker
Kevin é um advogado(35), foi o quarto filho de William e Nora Walker (os irmãos são, em ordem de nascimento, Sarah, Kitty, Tommy, Kevin e Justin). Kevin teve a sua primeira experiência sexual com uma menina, mas no verão seguinte, ele teve relações sexuais com um rapaz, Tucker Booth, na casa de rancho da família . Quando Kevin era um sénior na High School, ele começou a ver um menino chamado Danny . Irmã de Danny descobriu sobre o relacionamento e disse a Kitty. Kitty jurou segredo, mas no Natal já os irmãos já sabiam. Kevin então disse a sua mãe, e ela rapidamente se aceitou. Anos mais tarde, Kevin expressaria alguma amargura em como isso se desenrolava, dizendo que se sentia como "um estudante de intercâmbio em sua própria casa.". Kevin finalmente se tornou um advogado bem sucedido, mas não conseguiu tornar sócio. Ele estava fora de sua família, bem como para o mundo jurídico, mas esforçou-se com relacionamentos amorosos. Vários anos antes do início do show, Kevin foi em um relacionamento com outro homem, que terminou mas manteve uma foto emoldurada de dois deles em seu escritório. Kevin também implicava que, no seu passado, ele teve problemas de permanecer fiél em um relacionamento próximo e dormiu com outros homens aleatório.

Olha que descobri muitas coisas novas sobre Senhor Kevin...

quinta-feira, 4 de março de 2010

RTP2: Last Tango In Pasadena (Já transmitido)


Já vai para o quinto episódio da quarta temporada, no canal português, "RTP2".
Canal: RTP2
Data: 05.03/2010 (Amanhã)
Horário: 22.40h
Temporada: 4
Episódio: 5 "Last Tango In Pasadena"
Sinopse: A família Walker inteiro, exceto Nora, são literalmente arrancados de seus pés pelos encantos e aulas de tango do novo namorado de Sarah, Luc Laurent. Enquanto isso, Robert tenta distrair Kitty do cancro, e Kevin e Scotty tropeçam em um candidato inesperado...
Download: Disponível
Audiência: Não disponível


(Behind The Scenes)

Sondagem: "Achas Que a Série Deve Ficar Por Aqui?"


"Achas que a série deve ficar por aqui?", esta foi a pergunta que anda pelo cabeça de muitas as pessoas que assistem a "Brothers & Sistsers". Na minha opinião eu quero e acho que a série deve seguir em frente, não me vejo ficar sem a melhor série de drama do mundo, seria horrível... Apesar da série estar a perder algum dos seus grandes actores, não deve desistir mas sim avançar. Quando o actor Balthazar Getty (Tommy Walker) saiu da série, pensei que esta ia cair, e ficar pior, mesmo não gostando nada da personagem, mas afinal aguentou-se bem e agora com a saida do actor Rob Lowe esperemos novos temas e um novo amor para Kitty (Calista Flockhart). Sim, a série tem alturas que tem os niveis de audiências (ABC) muito fraco, mas isso não motivo para dizer adeus.
O resultado da Sondagem foram as seguintes:
No total de 15 votos, 86% acha que a série deve continuar, e 13% acha que a série deve ficar por aqui.

Justifica estes resultados, se votaste diz em qual e porquê?!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Audiências: Estreia 4 temporada Portugal



O blog andou a pesquisar sobre as audiências de Irmãos e Irmãs na transmissão portuguesa, canal RTP2. O primeiro episódio "The Road Ahead" da 4 Temporada (estreia), obteve 151 344 mil telespectadores (05.02.2010).
Mais audiências portuguesas em Breve

terça-feira, 2 de março de 2010

Personagem do mês: Robert McCallister (Opinião)


Devido a motivos particulares não pude postar a minha opinião da personagem do mês de Fevereiro, Robert McCallister.
Confesso que no inicio não gostava nada dele, mas nada mesmo, porque fazia a série rodar à volta da politica. Mas claro que a minha opinião sobre ele mudou, comecei a gostar dele, a série começou a evoluir muito, a politica é fundamental nesta série pois traz muito drama, e suspense. A personagem Robert é uma das setes chaves que existem para esta série continuar. O meu episódio favorito com a personagem do mês, foi quando ele teve um ataque cardíaco, na qual esteve à beira da morte. A saida deste não me agrada nada, espero que os produtores consigam convence-lo a não sair, o que acho quase impossível.
(O blog irá fazer uma homenagem ao actor, quando este deixar a série, se quiseres escrever alguma dedicatória, ou mesmo fazer um video, manda para supernatural.8@hotmail.com )

Escreve o que achas desta personagem...

Promo: FreeLuc.com


Infelizmente a nossa série aproxima-se de mais um final de temporada...
O próximo episódio é daqui a duas semanas(14), e chama-se "FreeLuc.com" (17).

Luc uma ex estrela pornográfica...hum...

Download: A Valued Family

4x15
A Valued Family


(Com Legendas a portugês)

Leap Of Faith (EUA)


Canal: ABC (Já transmitido)
Temporada: 4
Episódio: 16 Leap Of Faith
Sinopse: Luc visto causar problemas monumental para Sarah... Enquanto isso, Rebecca luta com Justin e consigo mesma para seguir em frente depois de uma perda enorme, Kevin descobre que deixar de parte Robert é difícil de fazer, e Holly acha que encontrou o valor oculto de Ojai Foods.
Audiências: 8.00 milhões (Houve um pequeno Aumento)
Download: Indisponível

Pequenas partes (videos)

Visitas (Desde Junho de 2010)

 

Lorem

"Sedução Mortal" (2) 19 (1) 2009 (1) 2010 (2) 2011 (1) 4 temporada (6) A Bone to Pick (10) A Fall From Grace (1) A Rhapsody Of Flesh (1) A Righteous Kiss (7) A Valued Family (11) ABC (155) Abril (3) AfterElton (3) agosto (4) Alexandra Kirby (1) All Love (9) Almost Normal (6) Amor Extremo (1) An Ideal Husband (11) Aniversário (2) Anna Wood (1) Ano Novo (1) Ask Brothers and Sisters (1) Audiências (51) Audiências Portugal (22) Balthazar Getty (12) Beau Bridges (1) Bebe (1) behind the scenes (3) Bloopers (1) Brasil (2) Breaking the News (9) Brief Encounter (14) Brody (7) Brothers and Sisters (441) Brothers and Sisters Awards (12) Brothers and Sisters portugal blog (45) Brothers and Sisters Portugal Facebook (2) Californication (1) Calista Flockhart (14) Call Mom (9) Cancro (1) Cara Buono (1) Carries (3) Cennas (1) Chad (1) Cinema Portugal (1) Cody Longo (2) colaborador (3) Cold Turkey (11) Colin Egglesfield (1) Comedia (1) Curtas (3) Daniel Pereira (2) Dave Annable (16) David Mashall Grant (1) Debora Monk (1) Dia Da Mulher (1) Do you believe in magic? (3) Domestic Issues (1) down (1) Download (45) Drama (1) Duas Semanas (1) DVD (8) Dylan Larsen (1) E (1) E.p 3.11: A Father Dreams (2) E.p1 (2) E.p11 (2) E.P12 (1) E.p13 (1) E.p14 (1) E.P15 (6) E.p15-16 (1) E.p16 (1) e.p16-17 (6) E.p18 (4) E.P19 (1) E.p2 (3) E.p20 (2) E.p21 (4) E.p22 (1) E.P23 (1) E.p24 (5) E.p4 (6) E.p6 (1) E.p7 Season3 (2) E.p8 Season3 (5) E.p9 season 3 (7) Emily Rose (1) Emily VanCamp (12) Emmys Awards 2009 (1) Entrevista (10) Ep3 Tug of War (1) Eric Winter (2) Especial (9) estatistica (2) EUA (31) facebook (1) Faking It (9) Father Unknown (7) Feliz Natal (3) férias (1) Filme (11) Final (9) flashback (1) Fnac (4) for better or for worse (4) Forum (4) Fotos (34) Fox life (56) Foxlife (7) Foxlife.pt (3) FreeLuc.com (7) From France With Love (8) Funny Momentes (1) Game Night (2) Gay (1) Get a Rom (9) Gilles Marini (18) Glaad media awards (1) Globos de Ouro 2008. (2) Grapes of Wrath (1) Halloween (1) HD (1) holly harper (5) Home Is Where The Fort Is (8) Homem Aranha (1) Homossexual (4) If You Bake It He Will Come (8) Imagens (48) Irmãos e Irmãs (147) Jason Lewis (1) Jeremy Davidson (1) Joe Jonas (2) Joe Morton (1) Julho (5) junho (4) justin Walker (6) Kasey Campbell (2) Kay Panabaker (2) Kevin (13) Kitty (11) Kity (1) Last Tango in Pasadena (9) Leap Of Faith (8) Lembranças (1) Lights Out (11) Like Grimes (1) Linfoma (1) Luc Laurent (5) Luke Grimes (9) Luke MacFarlane (15) Luster (1) Maio (3) Marc Hasley (1) Março (3) Matthew Rhys (15) Melhores momentos (1) moderador (1) Momentos dramáticos (1) music (1) myway (1) NCIS (1) Nearlyweds (8) Never Say Never (9) nora (6) Norma Rae (1) novembro (3) Odette Yustman (2) Olivia´s Choice (11) On The Road Again (12) opinião (7) outubro (4) Pandemia (2) Para Recordar (1) Parks and Recreation (1) passatempo (2) Patriarchy (1) Patricia Wettig (9) Pausa (1) Pedro Pascal (1) Pepole choice awards (2) Personagem do mês (43) Personagem do Verão (2) Photoshoots (1) Portugal (28) Pregnant Pause (9) Prenda (1) pro (1) Promo (46) Publicidade (1) Quem escohe são vocês (1) Rachel Griffiths (17) Rádio Brothers and Sisters (1) rebecca (7) Resolved (6) retorno (1) Righteous Kiss (2) Rob Lowe (19) Robert McCallister (7) Rock In Rio Lisboa 2010 (1) Ron Rifkins (5) Roxy Olin (1) RTP2 (61) rumor (2) Run Baby Run (7) Ryan Devlin (2) Ryan Walker (3) safe at home (9) SAG Awards (3) Sally Field (28) Sandra Bullock (1) Sarah Jane Morris (3) Sarah Walker (6) Saul (4) Scandalized (8) Scotty (11) season 1 (10) season 2 (11) season 3 (12) season 3 E.p10 (5) season 4 (180) Season 5 (231) season 6 (7) Season3 (50) Seson 3 (2) Setembro (4) Sexo e a Cidade 2 (1) Shakira (1) Siena Miller (1) Sintese (3) sneak Peek (19) Sondagem (34) Songs (3) Sónia Braga (3) Spoiler (9) Stand Up To Cancer (1) Stephen Collins (1) Summer B/S (1) thanks for the memories (9) The Fray (1) The Good Wife Portugal (1) The Homecoming (20) The Last GoodNigth (1) The One That Got Away (7) The Pasadena Primary (9) The Rhapsody of the Flesh (7) The Road Ahead (6) The Science Fair (8) The Ugly Truth (2) The Wig Party (8) The Wine Festival (8) Time After Time (16) Tommy (6) UK (1) Unfinished Business (1) Verão (1) Vida Real (7) Video (39) videos (11) Videos Proporcionais (1) Visitas (1) Visual novo (2) Walker (11) walker down the aisle (10) walkers (1) Where There´s Smoke (7) Wouldn´t It Be Nice (9) Zen and the art of Making Mole (9) zon lusomundo (1)

Temporada 1

Temporada 1
20,99€

Temporada 2

Temporada 2
20,99€

Temporada 3

Temporada 3
20,99€

Seguidores

Parceiras


Minha foto

Temporada 3Smallville Planet

Image and video hosting by   TinyPicImage and video hosting by   TinyPic