http://www.uai.com.br/memorialminas/imgs/ico_facebook.gifhttp://www.marcioalthmann.net/wp-content/plugins/social-media-widget/images/cutout/64/twitter.png

domingo, 31 de outubro de 2010

Especial Halloween: Domestic Issues


O Blog Brothers & Sisters Portugal dá-vos um especial dia das Bruxas com o episódio, "Domestic Issues"(5) da segunda temporada.

Promo

Façam Download com Legendas 

Personagem Do Mês Outubro: Opinião


A personagem do mês de Outubro, Holly Harper, é das que mais gosto da série. Nas duas primeiras temporadas odiava ela, pois só trazia infelicidade à família Walker. Mas apercebi-me  da sua implicância com a família de William na terceira temporada. Ela levava e leva o drama à família Walker e é por isso que gosto muito dela. Nesta quinta temporada, Holly é a personagem que mais estou a gostar de ver, porque a temporada tem vindo a optar muito pela comédia, e a sua personagem tem dado aquele drama que sempre queremos ver na série.

sábado, 30 de outubro de 2010

An Ideal Husband: Nova Sneak Peek

O episódio será transmitido amanha pelas 22h, no canal  norte americano, "ABC".



Fonte
(Mais Sneak Peeks na fonte)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Relembro: Temporada 6 Confirmada (Edit)


Esta temporada não terá apenas 18 episódios, visto que a "ABC" resolveu acrescentar mais 4 episódios à temporada. Ou seja, haverá 22 episódios nesta quinta temporada.

Relembro que a sexta temporada já foi confirmada. (AQUI)


SÉRIE CANCELADA 

Balthazar Getty no Episódio 100 (Confirmado)


Já havia postado (aqui) sobre o suposto rumor, da vinda de Balthazar Getty à serie. A E! confirma a sua presença no tão esperado episódio 100 de "Brothers & Sisters" .  O episódio será transmitido em Janeiro.

Spoiler
Tommy apresenta a sua nova namorada à família.

"An Ideal Husband": Outra Sneak Peek

Através do facebook, foi revelado outra sneak peek do próximo episódio de "Brothers & Sisters". 
O episódio tem o nome de "An Ideal Husband".

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rob Lowe na "Sacoor Brothers"


O actor Rob Lowe (Robert McCalister em Brothers & Sisters) aparece em grande estilo no catalogo de inverno da marca de roupa, "Sacoor Brothers". (Aqui)

Obrigado ao Guigaz pela informação

An Ideal Husband: Sneak Peek

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Call Mom: Audiências

8,40 milhões de telespectadores*

*Os níveis de audiência desta semana desceram.

Fonte

5 Temporada: Opinião/Sondagens


Segundo o resultado da sondagem que coloquei em questão, "Se Estás assistir a 5 temporada, o que estás achar?"  Com 15 votos no total da sondagem e com uma maioria esmagadora, com 11 votos os frequentadores do blog estão a gostar desta nova temporada. Já 2 votos para "Desiludidos" e outros 2 "Continua na mesma".

Minha Opinião
A meu ver a série está me a desiludir por completo. Primeiro, não há negocio, segundo o drama já não me comove como antes, terceiro onde está a politica? 
Esta série vive do drama e de politica, agora domina o amor e as cenas de telenovela ou seja lamechas. E nisso envolve a personagem Sarah e Luc. Eu pensei que o actor Gilles Marini iria revolucionar a série pela positiva, mas pelo o contrário, está a tirar o tradicional da mesma. E a Sarah, que eu tanto admirava, agora está numa de dona de casa!? A única personagem que está-me a chamar à atenção é sem duvida a, Holly Harper. Desde a 3º temporada que venho a adora-la e agora nesta temporada mais do que nunca, pois ela está a dar o drama que nos deixa emocionados.
Sei que tem que haver comédia, mas já são 4 episódios seguidos disso. Espero o mais tradicional da família Walker, drama e "Wine"!


Explica o que estás a sentir com esta temporada.

"An Ideal Husband": Promo

Data da transmissão: 31/10/2010

Contém Spoiler
Pequena discrição 
Os Walkers tentam ajudar Kevin e Scotty a se reconciliarem; Jack começa a perseguir novos empreendimentos; Luc e Sarah compartilham notícias mais animadas.

Download Com Legendas

 Episódio (3) "Faking It"

Episódio (4) " A Righteous Kiss"
(Aqui)
Ambos os episódios contém legendas a português.

"Call Mom" (ABC)


Temporada: 5
Episódio: 5
Canal: ABC
Data da transmissão: Ontem (24/10/2010)
Sinopse: Um produtor de rádio pede a Nora para fazer um teste para um programa de rádio; Kitty volta a sair com outras pessoas.
Download (Ver na Internet): AQUI

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

The Rhapsody of Flesh (8): Fotos

Foram divulgadas as imagens promocionais do episódio, "The Rhapsody Of Slesh"(8), onde a actriz brasileira, Sónia Braga representa a mãe de Luc Laurent.
 O Blog já havia postado a noticia (Aqui)





Fonte (mais fotos)

Personagem Do Mês Outubro: Melhores momentos

Infelizmente  são poucos os vídeos da personagem do mês, Holly Harper (Patricia Wettig)


Call Mom (5): Sneak Peek

O episódio, "Call Mom" terá a sua exibição já este domingo pelas 22h no canal, "ABC".

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Season 5: Imagem Promocional

Finalmente saiu a imagem promocional de do o elenco da quinta Temporada.

 Clica na imagem para melhor qualidade
Fonte: Facebook

terça-feira, 19 de outubro de 2010

An Ideal Husband (6): Imagens








 Episódio: 6 Temporada 5
Data da transmissão: 31/10/2010

Contém Spoiler


Descrição

Todos os membros da família Walker se esforçam para superar a traição de Scotty. Mas quando a família tenta se reunir, as coisas dão errado e tudo acaba em discussão. Jack está revigorado com o retorno à cidade e as novas oportunidades que se colocam em seu caminho, mas Kitty não consegue se imaginar nessa nova vida. Sarah e Luc têm novidades para sua família.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

People´s Choice Awards 2011 (Pré-Nomeações)


A série "Brothers & Sisters" está na pré nomeação para a cerimonia People´s Choice Awards 2011, para Melhor série dramática (AQUI),  

Melhor actor na serie de drama (Dave Annabele) (AQUI)

  Melhor actriz na série drama (Calista Flockhart e Sally Field) (AQUI) . 

  Melhor Familia na TV (The Walkers) (AQUI)

A Righteous Kiss: Download Sem Lengendas


Vê, (AQUI) o novo episódio de "Brothers & Sisters", A Righteous Kiss.( Sem legendas)

A Righteous Kiss: Audiências (ABC)


O mais recente episódio da série "Brothers & Sisters, transmitido ontem por parte do canal nrte americano, "ABC", obteve uma audiência de 8,96 milhões de telespectadores.

Call Mom (5): Promo


Pequena descrição
Um produtor de rádio pede a Nora para fazer um teste para um programa de rádio; Kitty volta a sair com outras pessoas.

A Righteous Kiss (ABC)


Ontem na "ABC"
Temporada: 5
Episódio: 4 "A Righteous Kiss"
Sinopse: Rebecca e Justin chegam a um impasse no relacionamento entre ambos; Saul tenta fazer uma conexão romântica com um amigo (Stephen Collins).


 

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EDITADO [Falsa noticia] Inédito: Sandra Bullock em "Brothers & Sisters"


 Aviso de Spoiler

A actriz, vencedora de um Óscar, para melhor actriz, com o filme "The Blind Side", vai participar da série "Brothers & Sisters" no especial do centésimo (13º episódio na quinta temporada) episódio da série. E Nora que se prepare pois Sandra Bullock será uma filha do falecido William... 

Mais informações sobre o episódio brevemente 

Spoiler: Kevin & Scotty

 Aviso Spoiler

A Família Walker está disposta a perdoar e a esquecer a infidelidade de Scotty. Mas quando estes tentam ajuda-lo, tudo acaba numa discussão.

Episódio vai ao ar dia 31 de Outubro, ABC.

Rumor: Season 6 Confirmada! [Editado]


Uma noticia excelente para esta noite de sexta feira. A "ABC" acaba de revelar que a haverá uma nova temporada de "Brothers & Sisters". Pois mesmo sem um número extraordinário de audiências, continua a ter valores seguros. Mesmo com a crise, cujo o canal viu-se e vê a cancelar várias séries, "Brothers & Sisters"  uma das séries mais caras da rede da ABC, pois abrange grandes nomes (Sally Field, Calista Flockhart ...) mas mesmo assim continuará no ar. 

Estou super feliz, só apetece-me chorar! Achas bem a série ter mais uma temporada?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Balthazar Getty De Volta? [Rumor]


Ainda é um rumor, mas andam a circular noticias, onde afirmam que o actor Balthazar Getty (Tomy) pode voltar à série "Brothers & Sisters". Segundo a fonte, o actor escreveu no seu Tiwtter em declaração ao microblog que há a possibilidade de estar no elenco da série outra vez.

Não se sabe se é um rumor, mas esperemos que seja verdade. Certo?

Visitas (Desde Junho de 2010)

 

Lorem

"Sedução Mortal" (2) 19 (1) 2009 (1) 2010 (2) 2011 (1) 4 temporada (6) A Bone to Pick (10) A Fall From Grace (1) A Rhapsody Of Flesh (1) A Righteous Kiss (7) A Valued Family (11) ABC (155) Abril (3) AfterElton (3) agosto (4) Alexandra Kirby (1) All Love (9) Almost Normal (6) Amor Extremo (1) An Ideal Husband (11) Aniversário (2) Anna Wood (1) Ano Novo (1) Ask Brothers and Sisters (1) Audiências (51) Audiências Portugal (22) Balthazar Getty (12) Beau Bridges (1) Bebe (1) behind the scenes (3) Bloopers (1) Brasil (2) Breaking the News (9) Brief Encounter (14) Brody (7) Brothers and Sisters (441) Brothers and Sisters Awards (12) Brothers and Sisters portugal blog (45) Brothers and Sisters Portugal Facebook (2) Californication (1) Calista Flockhart (14) Call Mom (9) Cancro (1) Cara Buono (1) Carries (3) Cennas (1) Chad (1) Cinema Portugal (1) Cody Longo (2) colaborador (3) Cold Turkey (11) Colin Egglesfield (1) Comedia (1) Curtas (3) Daniel Pereira (2) Dave Annable (16) David Mashall Grant (1) Debora Monk (1) Dia Da Mulher (1) Do you believe in magic? (3) Domestic Issues (1) down (1) Download (45) Drama (1) Duas Semanas (1) DVD (8) Dylan Larsen (1) E (1) E.p 3.11: A Father Dreams (2) E.p1 (2) E.p11 (2) E.P12 (1) E.p13 (1) E.p14 (1) E.P15 (6) E.p15-16 (1) E.p16 (1) e.p16-17 (6) E.p18 (4) E.P19 (1) E.p2 (3) E.p20 (2) E.p21 (4) E.p22 (1) E.P23 (1) E.p24 (5) E.p4 (6) E.p6 (1) E.p7 Season3 (2) E.p8 Season3 (5) E.p9 season 3 (7) Emily Rose (1) Emily VanCamp (12) Emmys Awards 2009 (1) Entrevista (10) Ep3 Tug of War (1) Eric Winter (2) Especial (9) estatistica (2) EUA (31) facebook (1) Faking It (9) Father Unknown (7) Feliz Natal (3) férias (1) Filme (11) Final (9) flashback (1) Fnac (4) for better or for worse (4) Forum (4) Fotos (34) Fox life (56) Foxlife (7) Foxlife.pt (3) FreeLuc.com (7) From France With Love (8) Funny Momentes (1) Game Night (2) Gay (1) Get a Rom (9) Gilles Marini (18) Glaad media awards (1) Globos de Ouro 2008. (2) Grapes of Wrath (1) Halloween (1) HD (1) holly harper (5) Home Is Where The Fort Is (8) Homem Aranha (1) Homossexual (4) If You Bake It He Will Come (8) Imagens (48) Irmãos e Irmãs (147) Jason Lewis (1) Jeremy Davidson (1) Joe Jonas (2) Joe Morton (1) Julho (5) junho (4) justin Walker (6) Kasey Campbell (2) Kay Panabaker (2) Kevin (13) Kitty (11) Kity (1) Last Tango in Pasadena (9) Leap Of Faith (8) Lembranças (1) Lights Out (11) Like Grimes (1) Linfoma (1) Luc Laurent (5) Luke Grimes (9) Luke MacFarlane (15) Luster (1) Maio (3) Marc Hasley (1) Março (3) Matthew Rhys (15) Melhores momentos (1) moderador (1) Momentos dramáticos (1) music (1) myway (1) NCIS (1) Nearlyweds (8) Never Say Never (9) nora (6) Norma Rae (1) novembro (3) Odette Yustman (2) Olivia´s Choice (11) On The Road Again (12) opinião (7) outubro (4) Pandemia (2) Para Recordar (1) Parks and Recreation (1) passatempo (2) Patriarchy (1) Patricia Wettig (9) Pausa (1) Pedro Pascal (1) Pepole choice awards (2) Personagem do mês (43) Personagem do Verão (2) Photoshoots (1) Portugal (28) Pregnant Pause (9) Prenda (1) pro (1) Promo (46) Publicidade (1) Quem escohe são vocês (1) Rachel Griffiths (17) Rádio Brothers and Sisters (1) rebecca (7) Resolved (6) retorno (1) Righteous Kiss (2) Rob Lowe (19) Robert McCallister (7) Rock In Rio Lisboa 2010 (1) Ron Rifkins (5) Roxy Olin (1) RTP2 (61) rumor (2) Run Baby Run (7) Ryan Devlin (2) Ryan Walker (3) safe at home (9) SAG Awards (3) Sally Field (28) Sandra Bullock (1) Sarah Jane Morris (3) Sarah Walker (6) Saul (4) Scandalized (8) Scotty (11) season 1 (10) season 2 (11) season 3 (12) season 3 E.p10 (5) season 4 (180) Season 5 (231) season 6 (7) Season3 (50) Seson 3 (2) Setembro (4) Sexo e a Cidade 2 (1) Shakira (1) Siena Miller (1) Sintese (3) sneak Peek (19) Sondagem (34) Songs (3) Sónia Braga (3) Spoiler (9) Stand Up To Cancer (1) Stephen Collins (1) Summer B/S (1) thanks for the memories (9) The Fray (1) The Good Wife Portugal (1) The Homecoming (20) The Last GoodNigth (1) The One That Got Away (7) The Pasadena Primary (9) The Rhapsody of the Flesh (7) The Road Ahead (6) The Science Fair (8) The Ugly Truth (2) The Wig Party (8) The Wine Festival (8) Time After Time (16) Tommy (6) UK (1) Unfinished Business (1) Verão (1) Vida Real (7) Video (39) videos (11) Videos Proporcionais (1) Visitas (1) Visual novo (2) Walker (11) walker down the aisle (10) walkers (1) Where There´s Smoke (7) Wouldn´t It Be Nice (9) Zen and the art of Making Mole (9) zon lusomundo (1)

Temporada 1

Temporada 1
20,99€

Temporada 2

Temporada 2
20,99€

Temporada 3

Temporada 3
20,99€

Seguidores

Parceiras


Minha foto

Temporada 3Smallville Planet

Image and video hosting by   TinyPicImage and video hosting by   TinyPic