http://www.uai.com.br/memorialminas/imgs/ico_facebook.gifhttp://www.marcioalthmann.net/wp-content/plugins/social-media-widget/images/cutout/64/twitter.png

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Brody: Download Legendado


Temporada: 5
Episódio: 15 "Brody"

Spoiler: Kevin e Scotty

Que surpresa está a chegar a Kevin e Scotty em Brothers & Sisters? 

Contém Spoiler

Algo grande/surpreendente , vai acontecer, assim diz Matthew Rhys. « Infelizmente nós temos uma enorme linha de história prestes a acabar,"  Vai acontecer algo na saga de Kevin e Scotty em relação à adopção. Rhys, que também dirige o episódio revelador, diz que a bomba foi criada após a ABC dar mais quatro episódios adicionais para o final da temporada.

Que bomba será esta? Sugestões?

Entrevista a Luke MacFarlane.

Numa curta entrevista o actor Luke MacFarlane (Scotty em Brothers & Sisters) falou sobre os seus momentos favoritos na série, a personagem que mais gosta e outros assuntos.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Curtas: Facebook


A nossa página no facebook (Brothers & Sisters Portugal) já ultrapassa os 125 fãs. Mesmo não sendo números magníficos, obrigado a todos.
Já a página "Save Brothers & Sisters" tem mais de 1005 fãs. Esperemos que dê resultados positivos. 

4 Temporada: Especial 3 Últimos episódios (Fox Life)



Amanha(26) a Fox Life irá transmitir os três últimos episódios da quarta temporada.. "All Love"(22); "Lights Out"(23); "On The Road Again"(24).
Horário:
Sábado, 26 de Fevereiro, às 21:25h
Domingo, 27 de Fevereiro, às 15h (repetição) 


Relembro que dia 1 de Março pelas 22:15h estreia a 5 temporada na Fox Life.


Fonte

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brief Encounter: Hoje na RTP2



Temporada 5
Episódio: 2 "Brief Encounter"
1º Exibição: 03/10/2010 (ABC)
Canal: RTP2 
Horário: 22:45h
Sinopse: Os Walkers comparecem à festa de lançamento da campanha de roupa interior por Luc, onde Paige, com apenas 14 anos, tem um comportamento questionável. Apesar de várias visitas de Justin, Holly continua com dificuldades em lembrar-se das coisas que já foram importantes para ela. Kevin lida com um jovem delinquente fugitivo e quando Nora revela que aceitou um trabalho como florista, ela é chamada para apresentar um programa na rádio.
Audiências nos EUA: 9,24 milhões de telespectadores


Promo
 

Season 5: Perto do fim



Dia 25 de Março as filmagens da quinta temporada acabam. Segundo a fonte (Facebook Brothers & Sisters Itália ) o episódio vai ser escrito como um final de temporada e não como um final de série. Isto não quer dizer que a série foi renovada, corre é o risco de ter um final fraco caso não seja renovada.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Home Is Where The Fort Is: Descrição [Inglês]

Descrição em Inglês
Contém Spoiler
Nora and Sarah fly out to Washington DC to « surprise » Evan for his birthday, but what they’re really after is the truth behind Kitty’s extended trip to the east coast. Meanwhile, Kevin and Scotty are thrilled to have officially signed the papers to be Olivia’s parents, but the excitement quickly fades when Olivia seems a little nervous about moving in and starting a new life.

Emissão: 6/03/2011 (ABC)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Home Is Where The Fort Is: Promo

Promo

Episódio será transmitido daqui a duas semanas (6 de Março)

Brody (ABC)


Canal: ABC
Temporada: 5
Episódio: 15 "Brody"
Promo

Audiências: 6.940.000 telespectadores 
Download (sem legendas)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The Homecoming: Dá a tua opinião


O Brothers & Sisters Portugal quer saber a tua opinião em relação ao primeiro episódio da quinta temporada de Irmãos e Irmãs que estreou ontem na RTP2.


The Homecoming (RTP2)



Hoje (sexta-feira) estreia a tão esperada temporada de Irmãos e Irmãs na RTP2.
Horário: 22:47h
Episódio: 1 "The Homecoming"
Descrição: Tem sido um ano desde que a família Walker envolveu-se no trágico acidente de carro e de uma forma muito "Walker"  todos os membros tem evitado uns aos outros. Verdades e realidade só começa a definir quando a família é forçada a se unir para a festa de Justin (Chegada do Haiti). Nora tenta se preparar para a festa, mas não é agir como a mãe de costume. Sarah é consumido com o negócio Narrow Lake; Kevin tem uma nova carreira como advogado de defesa pública; Saul e Scotty trabalham no restaurante e vida Kitty tornou-se um assunto tabu para todo mundo.
Audiências EUA: 9,64 milhões telespectadores


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Temporada 5 ESTREIA Amanhã na RTP2

Através do Facebook, a RTP2 revelou que estreia amanhã (sexta-feira) a nova temporada de Irmãos e Irmãs.
Amanha pelas 22:47 liguem os vossos televisores no canal 2 e assistam a um dos episódios mais dramáticos da nova temporada.


Season 5: Nome do episódio 16

Episódio 16*
"Home Is Where the Fort Is"


*O episódio vai ser exibido dia 6 de Março pela ABC 

The One That Got Away: Download Legendado


Episódio 14, "The One That Got Away"
Download Legendado

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The One That Got Away: Audiências



Devido à cerimónia Grammy Awards 2011, que "roubou" as audiências a todas as séries que começavam entre as 20/22. Brothers & Sisters saiu muito afectada pois está em risco de vir ser cancelado, no domingo obteve 6.40 milhões de telespectadores. 

Brody: Promo


Episódio 15 "Brody"
Emissão: 20/02/2011 (ABC)

The One That Got Away (ABC)



Depois de quase um mês sem Brothers & Sisters, a série volta à ABC (ontem 13/02/2011), como o episódio 14, "The One That Got Away".


Descrição: Os planos da família Walker para comemorar Dia dos Namorados é terrivelmente desastroso, quando Tommy diz a Sarah sobre um outro segredo que Nora tem mantido escondido desde que eram crianças, e as esperanças de Saul ter uma noite romântica com Jonathan (Richard Chamberlain) é destruída por um crítico gastronómico de alto perfil.
Podem ver o episódio (AQUI) sem legendas.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Rádio Online Brothers & Sisters


O Blog Brothers & Sisters Portugal criou a sua "própria" rádio Online. Com o apoio da MYWAY*  consegui juntar um grande numero de músicas que fazem parte da banda sonora da série, como musicas que os fãs se identificam mesmo não fazendo parte de Brothers & Sisters. Vão deste o Rock ao Country.
* O Myway é um site com um alto grau de interactividade e fácil de usar, com conteúdos musicais em streaming no formato áudio e vídeo.

O utilizador tem acesso a 6.000.000 de músicas de forma gratuita e tem a possibilidade de ouvir músicas através de canais temáticos pré-definidos, construir as suas próprias playlists, classificar e partilhar músicas, ouvir rádios de artistas e ler informação sobre os mesmos, assim como ter acesso às últimas notícias e a uma agenda musical a nível nacional. Além de todas estas funcionalidades, estão ainda disponíveis videoclips musicais oficiais, pequenos documentários produzidos pela equipa Myway sobre o dia-a-dia das bandas portuguesas, making-of de vídeoclips, entrevistas, cobertura de concertos, entre outros.

Espero que tenham gostado e espero que sugiram musicas, pois isto é uma rádio para todos os fãs de Brothers & Sisters, as vossas musicas favoritas podem fazer parte.

Season 5: Beau Bridges será Brody!



Para quem acompanha tão atentamente a quinta temporada, foi finalmente revelado o tão "famoso" Brody. Vencedor nos prémios Academy e Emmy, Beau Bridges será a nova cara em Brothers & Sisters.
O actor irá aparecer já no episódio 15 "Brody" (20/02/2011)


Curiosidades:

  • Tem três filho com  Julie Landfield.
  • Já participou na série Donas de Casa desesperadas 



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Curtas: Nova Temporada em Fevereiro no Brasil



Como o Blog "Brothers & Sisters Portugal" é visitado por um grande numero de fãs brasileiros vos informo que a Quinta Temporada de Brothers & Sisters estreia a 16 de Fevereiro no canal Universal Chanel ás 23h.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

5 Temporada: Anuncio na Fox Life

Fiquem atentos no canal Fox Life (62 na Zon), Irmãos e Irmãs* está a chegar a Portugal!

*A quinta temporada de Irmãos e Irmãs tem a sua estreia para 1 de Março (Aqui).

Fonte (Fox Life)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Do Que Sentes Mais Saudades? [Resultado da Sondagem]



Durante 5 dias, o Brothers & Sisters Portugal, proporcionou uma sondagem onde vocês fãs da série podiam votar naquilo que mais sentiam falta. 
Pela mesma sondagem parece que os fãs sentem mais falta é dos jantares familiar dos Walkers.



Jantar Walker
1263.16%
Ojai Foods
315.79%
Politica
210.53%
Outros (Actores...
210.53%

Os jantares nesta temporada não são tão bons como eram os de antes, falta sempre um membro. Um verdadeiro jantar Walker é um destes:



Eu sinto falta dos jantares ou melhor de tudo, mas sinceramente sinto uma enorme falta da Ojai Foods. Era lá que a história se desenrolava, os dramas reinavam na empresa dos Walkers. E claro o mistério, pois havia sempre um enigma que tinham que resolver. 
O episódio "Lights Out"(22) é o meu favorito, porque apesar de ser o mais triste foi o que mais mexeu com os meus sentimentos (o fim da Ojai Foods).



The One That Got Away: Sneak Peeks






Sneak Peeks do episódio 14, já circulam na Internet. O episódio vai ser transmitido dia 13 de Fevereiro.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

The One That Got Away: Imagens e Descrição [Spoiler]





Episódio 14 "The One That Got Away"
Transmissão: 13/02/2011 (ABC)

Descrição 
(Contém Spiler)

Os planos da família  Walker para comemorar Dia dos Namorados é terrivelmente desastroso, quando Tommy diz a Sarah sobre um outro segredo que Nora tem mantido enterrado desde que eram crianças, e as esperanças de Saul ter uma noite romântica com Jonathan (Richard Chamberlain) é destruída por um crítico gastronómico de alto perfil.



Fonte

Visitas (Desde Junho de 2010)

 

Lorem

"Sedução Mortal" (2) 19 (1) 2009 (1) 2010 (2) 2011 (1) 4 temporada (6) A Bone to Pick (10) A Fall From Grace (1) A Rhapsody Of Flesh (1) A Righteous Kiss (7) A Valued Family (11) ABC (155) Abril (3) AfterElton (3) agosto (4) Alexandra Kirby (1) All Love (9) Almost Normal (6) Amor Extremo (1) An Ideal Husband (11) Aniversário (2) Anna Wood (1) Ano Novo (1) Ask Brothers and Sisters (1) Audiências (51) Audiências Portugal (22) Balthazar Getty (12) Beau Bridges (1) Bebe (1) behind the scenes (3) Bloopers (1) Brasil (2) Breaking the News (9) Brief Encounter (14) Brody (7) Brothers and Sisters (441) Brothers and Sisters Awards (12) Brothers and Sisters portugal blog (45) Brothers and Sisters Portugal Facebook (2) Californication (1) Calista Flockhart (14) Call Mom (9) Cancro (1) Cara Buono (1) Carries (3) Cennas (1) Chad (1) Cinema Portugal (1) Cody Longo (2) colaborador (3) Cold Turkey (11) Colin Egglesfield (1) Comedia (1) Curtas (3) Daniel Pereira (2) Dave Annable (16) David Mashall Grant (1) Debora Monk (1) Dia Da Mulher (1) Do you believe in magic? (3) Domestic Issues (1) down (1) Download (45) Drama (1) Duas Semanas (1) DVD (8) Dylan Larsen (1) E (1) E.p 3.11: A Father Dreams (2) E.p1 (2) E.p11 (2) E.P12 (1) E.p13 (1) E.p14 (1) E.P15 (6) E.p15-16 (1) E.p16 (1) e.p16-17 (6) E.p18 (4) E.P19 (1) E.p2 (3) E.p20 (2) E.p21 (4) E.p22 (1) E.P23 (1) E.p24 (5) E.p4 (6) E.p6 (1) E.p7 Season3 (2) E.p8 Season3 (5) E.p9 season 3 (7) Emily Rose (1) Emily VanCamp (12) Emmys Awards 2009 (1) Entrevista (10) Ep3 Tug of War (1) Eric Winter (2) Especial (9) estatistica (2) EUA (31) facebook (1) Faking It (9) Father Unknown (7) Feliz Natal (3) férias (1) Filme (11) Final (9) flashback (1) Fnac (4) for better or for worse (4) Forum (4) Fotos (34) Fox life (56) Foxlife (7) Foxlife.pt (3) FreeLuc.com (7) From France With Love (8) Funny Momentes (1) Game Night (2) Gay (1) Get a Rom (9) Gilles Marini (18) Glaad media awards (1) Globos de Ouro 2008. (2) Grapes of Wrath (1) Halloween (1) HD (1) holly harper (5) Home Is Where The Fort Is (8) Homem Aranha (1) Homossexual (4) If You Bake It He Will Come (8) Imagens (48) Irmãos e Irmãs (147) Jason Lewis (1) Jeremy Davidson (1) Joe Jonas (2) Joe Morton (1) Julho (5) junho (4) justin Walker (6) Kasey Campbell (2) Kay Panabaker (2) Kevin (13) Kitty (11) Kity (1) Last Tango in Pasadena (9) Leap Of Faith (8) Lembranças (1) Lights Out (11) Like Grimes (1) Linfoma (1) Luc Laurent (5) Luke Grimes (9) Luke MacFarlane (15) Luster (1) Maio (3) Marc Hasley (1) Março (3) Matthew Rhys (15) Melhores momentos (1) moderador (1) Momentos dramáticos (1) music (1) myway (1) NCIS (1) Nearlyweds (8) Never Say Never (9) nora (6) Norma Rae (1) novembro (3) Odette Yustman (2) Olivia´s Choice (11) On The Road Again (12) opinião (7) outubro (4) Pandemia (2) Para Recordar (1) Parks and Recreation (1) passatempo (2) Patriarchy (1) Patricia Wettig (9) Pausa (1) Pedro Pascal (1) Pepole choice awards (2) Personagem do mês (43) Personagem do Verão (2) Photoshoots (1) Portugal (28) Pregnant Pause (9) Prenda (1) pro (1) Promo (46) Publicidade (1) Quem escohe são vocês (1) Rachel Griffiths (17) Rádio Brothers and Sisters (1) rebecca (7) Resolved (6) retorno (1) Righteous Kiss (2) Rob Lowe (19) Robert McCallister (7) Rock In Rio Lisboa 2010 (1) Ron Rifkins (5) Roxy Olin (1) RTP2 (61) rumor (2) Run Baby Run (7) Ryan Devlin (2) Ryan Walker (3) safe at home (9) SAG Awards (3) Sally Field (28) Sandra Bullock (1) Sarah Jane Morris (3) Sarah Walker (6) Saul (4) Scandalized (8) Scotty (11) season 1 (10) season 2 (11) season 3 (12) season 3 E.p10 (5) season 4 (180) Season 5 (231) season 6 (7) Season3 (50) Seson 3 (2) Setembro (4) Sexo e a Cidade 2 (1) Shakira (1) Siena Miller (1) Sintese (3) sneak Peek (19) Sondagem (34) Songs (3) Sónia Braga (3) Spoiler (9) Stand Up To Cancer (1) Stephen Collins (1) Summer B/S (1) thanks for the memories (9) The Fray (1) The Good Wife Portugal (1) The Homecoming (20) The Last GoodNigth (1) The One That Got Away (7) The Pasadena Primary (9) The Rhapsody of the Flesh (7) The Road Ahead (6) The Science Fair (8) The Ugly Truth (2) The Wig Party (8) The Wine Festival (8) Time After Time (16) Tommy (6) UK (1) Unfinished Business (1) Verão (1) Vida Real (7) Video (39) videos (11) Videos Proporcionais (1) Visitas (1) Visual novo (2) Walker (11) walker down the aisle (10) walkers (1) Where There´s Smoke (7) Wouldn´t It Be Nice (9) Zen and the art of Making Mole (9) zon lusomundo (1)

Temporada 1

Temporada 1
20,99€

Temporada 2

Temporada 2
20,99€

Temporada 3

Temporada 3
20,99€

Seguidores

Parceiras


Minha foto

Temporada 3Smallville Planet

Image and video hosting by   TinyPicImage and video hosting by   TinyPic