http://www.uai.com.br/memorialminas/imgs/ico_facebook.gifhttp://www.marcioalthmann.net/wp-content/plugins/social-media-widget/images/cutout/64/twitter.png

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Entrevista a Matthew Rhys e a Luke MacFarlane



Um dos maiores sites "Gay" do mundo, AfterElton fez uma entrevista esclusiva a dois acotres de "Brothers & Sisters", Mathew Rhys (Kevin) e Luke Macfarlane (Soctty).
AfterElton.com: As suas personagens surgiram quando os homens gays e bissexuais estavam famintos de ver representado na televisão, principalmente os casais. Agora que você já tem algum tempo à distância, como que era lidar com a intensa reação e expectativas na época?
Matthew Rhys: Primeiramente eu era muito impulsionado pelo facto de termos tido esta reacção muito positiva do início. Isso é sempre muito reconfortante ouvir. Isso é devido principalmente ao Jon Robin Baitz pela maneira como ele escreveu Kevin muito especificamente desde o início. Não era para ser de muita ênfase ou definição através de sua sexualidade. Isso é o que foi refrescante.
Luke Macfarlane: Ele era o irmão, e não o irmão gay.
MR: É. O advogado.
LM: Não é o advogado gay. As pessoas querem saber os escritores consideram storylines. Eles prestam atenção ao que está acontecendo na política e eles querem representar os personagens agora em talvez uma mais ... Eu não sei. Eu não acho que ela começou dessa maneira. Como os personagens cresceram, eu acho que tem sido dada mais atenção à forma de apresentá-los como bons e dignos.
(...)
AE: Falando de "Modern Family", eu teria apostado que vocês teriam sido a primeira da rede de televisão com casais gays a ter um bebê, mas "Modern Family" venceu-vos. Aborrecido por isso? Qualquer rivalidade lá?
MR: Sim. Acho que nos orgulhamos de não saltar tubarões muito cedo. [risos] Considerando "Modern Family" fui para o óbvio. Boa sorte para eles. Vamos ver onde eles estão em três anos.
LM: Esse bebê vai crescer. Mas sabe o quê? Mais interessante, acho que estamos realmente contando a história sobre como as pessoas homossexuais têm filhos, e isso é uma história realmente interessante. As pessoas não sabem sobre a sub-rogação e Blastócitos e outras coisas.
MR: Eu concordo. Para mim, é a viagem que é tão interessante, esta montanha-russa inteira. Quando isso acontece, ele vai ser apenas fraldas e gritar. É a jornada que é interessante.

AE: Por Kevin há um pouco de preocupação sobre como todos, mas um de seus Blastócitos não tomar. E o que importa para você pessoalmente que a criança seja geneticamente relacionado com ele?
MR: Não. Não, não, não, não. Acho que, só retomando a minha resposta anterior, é isso que é tão adorável sobre esse onda da maternidade, a viagem é o que eles percebem em relação a esses momentos, onde somos confrontados com essas coisas. Coisas que muita gente não tem que pensar, eles realmente fazem. Ele transmite em seu caminho a sua personalidade, que eu acho que só é benéfico.
LM: A minha família se parece com uma coleção de estranhos. Eles realmente fazem. Então eu sempre acreditei que a genética é ... quem sabe. Talvez ela não é realmente minha irmã gêmea. [risos]

AE: Como qualquer um que presta atenção à televisão sabe, a TV é muito inconstante. Conseguir um piloto é surpreendente o suficiente, então começar realmente a cativar o publico, e depois ter o seu programa para executar um número de estações é praticamente um milagre. Ugly Betty estava no topo da pilha de apenas três anos atrás, e agora foi cancelada. O que significa para vocês quando uma série vai tão forte, três anos mais tarde?
LM: Eu acho que é tão grande para qualquer actor. Somos tais criaturas que fazem coisas intensamente por um curto período de tempo e em seguida, passar para outra coisa. Esse tipo de como nós somos construídos. Mas eu sei que dentro de mim, eu sempre tive esse desejo de pertencer a algo um pouco mais. Para fazer parte desta família, literalmente e proverbialmente, é apenas notável. I love it.

Eu sou uma espécie de caseiro. Eu gosto de vir para o trabalho e ver as mesmas caras. Eu não sou tão fascinado por viajar de todo, conhecer pessoas intensamente por três meses, e depois seguir em frente.. Eu fiz os pilotos que não ir a lugar nenhum, eu participei da serie para um ano que não ir a lugar nenhum, mas acho que sempre olhei para ser uma parte de algo por um longo tempo...
MR: Como de costume, o Sr. Macfarlane resumiu lindamente. Pelo que posso inferir do nosso sucesso de três anos é que nós escolhemos um assunto que é tão universal e em constante evolução e algo que muitas pessoas podem se relacionar, ao contrário mostrar que é muito específica ou têm histórias muito específicas. Temos algo que evolui como todos da família faz com o tempo. Eu acho que as contas para a nossa longevidade.
AE: Voltando às questões expectativa de seu caráter, obviamente, quando as pessoas se preocupam com personagens na televisão, é quase como ter um relacionamento. Vocês se importam que prestam muita atenção, e vocês começam a procurar defeitos, e se concentrar nas coisas pequenas. Parece que, ultimamente, um monte de gente no nosso site têm descrito Kevin como "Unico" como em algumas das maneiras que ele se comporta. Eu acho que é um testamento para você como um actor, Mat
hew e sua personalidade que ele aparece como simpático como ele faz. Como você olha para Kevin neste momento?
MR: Em primeiro lugar, com qualquer personagem que é a complexidade, as verrugas e tudo, que eu amo. Eu gosto do fato de que existem naqueles momentos. Eu amo o áspero com o liso. Para uma grande parte do tempo, Kevin parece estar em transição. Se não é relacionamento, é trabalho, e isso leva um tempo para chegar a estas conclusões, mas como tudo mais, isso é o que faz com que seja interessante para mim. Graças a Deus, Scotty é tão compreensivo e amoroso. [risos]
LM: Scotty é o seu psiquiatra.
MR: Sim, ele é o alcalino ao seu ácido.
AE: Luke, você faz com que cozinhar seja divertido, no site da ABC. Você sai e dispara todas as fotos de uma só vez? Tu é que dás as idéias ao escritor ou és o escritor?
LM: Eu escrevo sobre a metade deles e, em seguida, Jonh escreve a outra metade. Nós mantemo-nos vir acima com idéias e depois entramos em pânico , "Oh Deus! Temos de escrever um outro esta semana!" Literalmente, a idéia veio de jantar com meus amigos e eu disse: "Não seria ótimo se ABC compor um jantar para nós?" Então eu era como, "Eu ia perguntar-lhes se eu posso fazer comentários em cada dez restaurantes." Claro, isso não aconteceu, mas eles eram como, "Isso é uma grande idéia. Escrever um blog." Realmente dá um pouco mais trabalho do que inicialmente era previsto.
AE: Ambos Vocês têm sido apresentados em nossa lista Hot 100. Luke, no ano passado, na verdade você ficou em # 3. Mathew estava no top 25, mas agora você está para baixo, 34. Gareth David-Lloyd passou você ...
MR: Muito bem, querida.
LM: Onde quer chegar?
AE: Ele tem a campanha!
MR: Ah. Vote em mim?
LM: [risos]
MR: Uh .... Eu não sei. Sinto-me um pouco esmagado por tudo isso, Gareth especialmente os jovens.

AE: Ok, eu vou deixá-lo fora do gancho. Mateus, você é um fã de rugby grande. Gareth Thomas se assumiu como "gay". Qual foi sua reação a isso?
MR: Eu estava, isso soa muito condescendente, mas eu estava muito orgulhoso do meu país. Eu estava no The Game rugby imediatamente depois que ele se assumiu, e ele era o nosso capitão galês. Foi um grande clube coincidir com o dia após o Natal, por isso é um grande jogo, e todos nós estamos lá. Ele se assumiu e onseguiu uma volta enorme de salva de palmas. Fiquei realmente muito comovido.


AE: Isso vai ser bom porque eu não acho que os americanos entendem exatamente o que ele significa para País de Gales.
MR: Ele é o nosso herói. Além disso, ele se parece com um animal, é o que há de tão fantástico nisso. Ele é um homem enorme.
LM: Ele é único?

AE: Na verdade, ele é.
MR: Sim, sim. Ele estava aqui em Los Angeles, recentemente. Estávamos em hiato ou caso contrário, teríamos marcado um encontro.

AE: Há novos projectos que você está trabalhando?
MR: Não, não realmente. Eu fiz um pequeno filme, enquanto estávamos em Patagônia, que sairá não tarda, mas essa é a única.

AE: Lucas, nada de subir?
LM: Eu tenho trabalhado nesta parte interessante solo de teatro com o meu amigo escritor Keith Bunin que é um escritor durante o tratamento...
Fonte: Afterelton
Traduzido por: Rui Monteiro (Administrador do Blog )

1 comentário:

AJS disse...

adorei a entrevista, parabéns. e façam mais, nos atualizem com o trabalho deles.

Visitas (Desde Junho de 2010)

 

Lorem

"Sedução Mortal" (2) 19 (1) 2009 (1) 2010 (2) 2011 (1) 4 temporada (6) A Bone to Pick (10) A Fall From Grace (1) A Rhapsody Of Flesh (1) A Righteous Kiss (7) A Valued Family (11) ABC (155) Abril (3) AfterElton (3) agosto (4) Alexandra Kirby (1) All Love (9) Almost Normal (6) Amor Extremo (1) An Ideal Husband (11) Aniversário (2) Anna Wood (1) Ano Novo (1) Ask Brothers and Sisters (1) Audiências (51) Audiências Portugal (22) Balthazar Getty (12) Beau Bridges (1) Bebe (1) behind the scenes (3) Bloopers (1) Brasil (2) Breaking the News (9) Brief Encounter (14) Brody (7) Brothers and Sisters (441) Brothers and Sisters Awards (12) Brothers and Sisters portugal blog (45) Brothers and Sisters Portugal Facebook (2) Californication (1) Calista Flockhart (14) Call Mom (9) Cancro (1) Cara Buono (1) Carries (3) Cennas (1) Chad (1) Cinema Portugal (1) Cody Longo (2) colaborador (3) Cold Turkey (11) Colin Egglesfield (1) Comedia (1) Curtas (3) Daniel Pereira (2) Dave Annable (16) David Mashall Grant (1) Debora Monk (1) Dia Da Mulher (1) Do you believe in magic? (3) Domestic Issues (1) down (1) Download (45) Drama (1) Duas Semanas (1) DVD (8) Dylan Larsen (1) E (1) E.p 3.11: A Father Dreams (2) E.p1 (2) E.p11 (2) E.P12 (1) E.p13 (1) E.p14 (1) E.P15 (6) E.p15-16 (1) E.p16 (1) e.p16-17 (6) E.p18 (4) E.P19 (1) E.p2 (3) E.p20 (2) E.p21 (4) E.p22 (1) E.P23 (1) E.p24 (5) E.p4 (6) E.p6 (1) E.p7 Season3 (2) E.p8 Season3 (5) E.p9 season 3 (7) Emily Rose (1) Emily VanCamp (12) Emmys Awards 2009 (1) Entrevista (10) Ep3 Tug of War (1) Eric Winter (2) Especial (9) estatistica (2) EUA (31) facebook (1) Faking It (9) Father Unknown (7) Feliz Natal (3) férias (1) Filme (11) Final (9) flashback (1) Fnac (4) for better or for worse (4) Forum (4) Fotos (34) Fox life (56) Foxlife (7) Foxlife.pt (3) FreeLuc.com (7) From France With Love (8) Funny Momentes (1) Game Night (2) Gay (1) Get a Rom (9) Gilles Marini (18) Glaad media awards (1) Globos de Ouro 2008. (2) Grapes of Wrath (1) Halloween (1) HD (1) holly harper (5) Home Is Where The Fort Is (8) Homem Aranha (1) Homossexual (4) If You Bake It He Will Come (8) Imagens (48) Irmãos e Irmãs (147) Jason Lewis (1) Jeremy Davidson (1) Joe Jonas (2) Joe Morton (1) Julho (5) junho (4) justin Walker (6) Kasey Campbell (2) Kay Panabaker (2) Kevin (13) Kitty (11) Kity (1) Last Tango in Pasadena (9) Leap Of Faith (8) Lembranças (1) Lights Out (11) Like Grimes (1) Linfoma (1) Luc Laurent (5) Luke Grimes (9) Luke MacFarlane (15) Luster (1) Maio (3) Marc Hasley (1) Março (3) Matthew Rhys (15) Melhores momentos (1) moderador (1) Momentos dramáticos (1) music (1) myway (1) NCIS (1) Nearlyweds (8) Never Say Never (9) nora (6) Norma Rae (1) novembro (3) Odette Yustman (2) Olivia´s Choice (11) On The Road Again (12) opinião (7) outubro (4) Pandemia (2) Para Recordar (1) Parks and Recreation (1) passatempo (2) Patriarchy (1) Patricia Wettig (9) Pausa (1) Pedro Pascal (1) Pepole choice awards (2) Personagem do mês (43) Personagem do Verão (2) Photoshoots (1) Portugal (28) Pregnant Pause (9) Prenda (1) pro (1) Promo (46) Publicidade (1) Quem escohe são vocês (1) Rachel Griffiths (17) Rádio Brothers and Sisters (1) rebecca (7) Resolved (6) retorno (1) Righteous Kiss (2) Rob Lowe (19) Robert McCallister (7) Rock In Rio Lisboa 2010 (1) Ron Rifkins (5) Roxy Olin (1) RTP2 (61) rumor (2) Run Baby Run (7) Ryan Devlin (2) Ryan Walker (3) safe at home (9) SAG Awards (3) Sally Field (28) Sandra Bullock (1) Sarah Jane Morris (3) Sarah Walker (6) Saul (4) Scandalized (8) Scotty (11) season 1 (10) season 2 (11) season 3 (12) season 3 E.p10 (5) season 4 (180) Season 5 (231) season 6 (7) Season3 (50) Seson 3 (2) Setembro (4) Sexo e a Cidade 2 (1) Shakira (1) Siena Miller (1) Sintese (3) sneak Peek (19) Sondagem (34) Songs (3) Sónia Braga (3) Spoiler (9) Stand Up To Cancer (1) Stephen Collins (1) Summer B/S (1) thanks for the memories (9) The Fray (1) The Good Wife Portugal (1) The Homecoming (20) The Last GoodNigth (1) The One That Got Away (7) The Pasadena Primary (9) The Rhapsody of the Flesh (7) The Road Ahead (6) The Science Fair (8) The Ugly Truth (2) The Wig Party (8) The Wine Festival (8) Time After Time (16) Tommy (6) UK (1) Unfinished Business (1) Verão (1) Vida Real (7) Video (39) videos (11) Videos Proporcionais (1) Visitas (1) Visual novo (2) Walker (11) walker down the aisle (10) walkers (1) Where There´s Smoke (7) Wouldn´t It Be Nice (9) Zen and the art of Making Mole (9) zon lusomundo (1)

Temporada 1

Temporada 1
20,99€

Temporada 2

Temporada 2
20,99€

Temporada 3

Temporada 3
20,99€

Seguidores

Parceiras


Minha foto

Temporada 3Smallville Planet

Image and video hosting by   TinyPicImage and video hosting by   TinyPic