![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnb6zC-5F4RB15wdIOGVK5SyEhhVbFzP_IkKsolMKUIXxRF3wVZXyfKLifzXyceMmlooIKMhtHMLWybRwi8GH6wRdRofSzwO24m9EFq0PZJh48F43Y2OE4JE9scv_BZCYiKeKCTER4hc0/s320/normal_117065_D_0726_ful.jpg)
A Actriz Rachel Griffiths (Sarah) confessou numa entrevista à "US Weekly" que teve dificuldades em fazer as cenas de sexo com o actor francês Grimes, pois teve a sua mais recente filha Clementine que tem 6 meses de vida.
Ainda ironicamente disse: 'Eu vou ligar para o PETA (organização americana defensora dos direitos dos animais), porque deve ser crueldade com animais fazer uma mulher que teve bebê há seis meses actuar em uma cena de sexo com o Gilles”.
Rachel, que além de Clementine, tem ainda Banjo Patrick, de seis anos, e Adelaide Rose, de quatro, afirma que seu problema não foi com o seu corpo. "Honestamente, eu não pensei nisso. Olhei-me no espelho naquele momento e disse: Talvez eu deva voltar a trabalhar fora", disse a actriz.
Ela ainda confessa que se preocupa em conseguir satisfazer as necessidades da sua família e, principalmente, do seu mais recente bebê, mas para alivio dos fãs da série, esta afirma que está começar a se sentir mais segura com a situação.
Fonte: Brothers&SistersUniversal
Sem comentários:
Enviar um comentário